
Renovando o compromisso com as instituições, pautado no desenvolvimento da administração pública municipal, o Prefeito Eduardo Hagge acatou apontamentos do Ministério Público e exonerou servidores públicos que se encontravam em alegada situação de “irregularidade”.
Eduardo Hagge esclarece que nenhum dos servidores apontados detinha parentesco por consanguinidade e apenas dois dos servidores apontados teriam alegado parentesco por afinidade, mas, tal fato não lhes objetivava situação de ilegalidade. Mesmo assim, tais servidores foram exonerados para encaminhar a mensagem clara à população de que esta gestão é proba, impessoal, eficiente e trabalhada para a população de Itapetinga.
“As contratações e nomeações da minha gestão não são partidárias ou pessoais, mas, sim, têm o objetivo de melhor servir à população . Já provei isso à população com a exoneração de outras pessoas!” disse o Prefeito Eduardo Hagge.
Somente com o diálogo das instituições e dos Poderes é que podemos construir um município democrático, respeitado e desenvolvido.
Renovam-se os cumprimentos a todos servidores que exerceram e exercem suas funções no município! Novas mudanças ainda virão! Caminhemos sempre rumo a uma Itapetinga que orgulha o seu cidadão!
Fonte: ASCOM/PMI